Vale do Pati 5 dias / 4 noites

É considerado o trekking mais bonito do Brasil
Plano
1º dia: Saimos de carro de Lençóis até à Vila do Guiné onde damos início à trilha. Caminhamos pelo Gerais do Rio Preto, com uma visão deslumbrante, no caminho tomamos banho de rio e paramos para um lanche. Continuamos até ao Mirante do Vale, onde temos uma deslumbrante visão panorâmica. Pernoite em casa de nativos onde jantamos.
Caminhamos cerca de 14 km.
2º dia: Após café da manhã em casa de nativo vamos conhecer a Cachoeira do Funil, Cachoeira do Lajedo e Morro do Castelo. Caminhamos cerca de 12 km. Pernoite e jantar em casa de nativos.
3º dia: Após café da manhã seguimos para o Cachoeirão por cima. Muitas cachoeiras que se formam num cânion com mais de 200 m de altura. Ao longo da trilha tomamos banho de rio e lanchamos. Pernoite e jantar em casa de nativos.
Caminhamos por cerca de 12 Km
4º dia: Após café da manhã caminhamos mais 14 Km dentro do Vale. Vamos para outra casa de nativos onde jantamos e pernoitamos.
5º dia: No último dia no vale, caminhamos mais 20 Km. Após café da manhã seguimos em direção à cidade de Andaraí. Depois de uma deslumbrante vista descemos em direção à cidade de Andaraí, onde nos aguardará carro com ar condicionado para retornarmos a Lençóis.
Incluso:
Guia
Hospedagem em Casa de Nativos
Alimentação no Vale do Pati (café da manhã e jantar preparados por nativos – comida regional)
